Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sexta tarde da Juventude

Sexta Tarde da Juventude.

         Tudo bem povo de Deus!


          Tivemos nesse domingo dia 09/06/2013 na paróquia Nossa Senhora Aparecida a Sexta tarde da Juventude, e mais uma vez tivemos a alegria de poder participar junto com a juventude em mais esse momento.

            O Tema dessa tarde foi “Maria, eis a serva do Senhor

        A tarde inciou-se com os jovens rezando o Santo Terço, a cada mistério foi cantado refrões de músicas Marianas tradicionais. Após o terço fizemos uma animação chamando os jovens a dançar e louvar.

       Após esse momento houve um bate-papo conduzido pelo Gustavo Raphael, coordenador do grupo de Oração Jovem Perseverai, da cidade de Sorocaba. Gustavo veio falar um pouco de história de vida, dos amigos, da faculdade, da experiência do encontro com Deus... da vida na comunidade. E pregou sobre a história de Maria, nossa Mãe...


        Após esse bate papo, houve um lanchinho para os jovens e terminou com a Santa Missa, presidida pelo Pe Washington, com o envio da Cruz, do quadro de Nossa Senhora e do Banner da Jornada  Mundial da Juventude (JMJ) que percorrerá toda a Paróquia.






































Essa tarde o Rone foi quem registrou algumas fotos.

Também ja estamos nos preparando para irmos até o Rio de Janeiro, participar da Jornada Mundial da Juvente, juntamente com alguns jovens de nossa Paróquia e jovens da Cidade de Itu.

Fiquem com  Deus...   
E nosso post será mais um casamento... Quem será???? Um dica: eles amam música...


Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário