Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

O Mago, o Maestro, o Amigo, o Matos... Kiko Matos!!!

O Mago, o Maestro, o Amigo!!! O Matos... 
Kiko Matos...





    

                    Começamos esse post, assim já prestando essa homenagem a essa pessoa encantadora, de sorriso tímido, mas de um coração que quase não cabe dentro dele.

          São tantas as qualidades e quase que impossível ver em Rodrigo Matos, ou simplesmente Kiko, algum defeito... pois se tem esconde muito bem!

         Formado em Biomedicina, estagiário na Santa Casa de Porto Feliz, um dos principais colaborares do Escritório Bandeirantes, onde trabalha a mais de 12 anos. 
Kiko já tem no sangue a harmonia musical, sua mãe Dona Zezé, que participa do Coral de Santa Rita, já até cantou na Rádio. Deus lhe deu uma voz linda, e um talento maior ainda que é de escrever composições que nos aproximam mais Dele.
      
              Teve como principais professores Eliane Cristina e Eduardo Gobi, começou a servir a Deus tocando no Coral Novo Amanhecer da Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, sob a regência de Maria Fernandes (Maria de Décio)



         Foi ai que o Rone e Ricardo o conheceu a uns dez anos atrás, estavam precisando de um tecladista, para sua banda de Pop Rock,  pois o que tocavam com eles precisou sair. 
Aqui algumas palavras do Rone de como isso aconteceu:

- “Tínhamos uma banda de Pop Rock , a Ócios do Oficio, estávamos sem tecladista, às vezes eu participava da missa das 7 da manhã e via aquele menino franzino tocar, tínhamos uma amiga em comum a Matilde, descobri o telefone dele e fiz o convite. Lembro-me da voz dele ao telefone meio que assustada, mas na Banda, vocês já são conhecidos será que consigo...  ah e como conseguiu... mas nos primeiros ensaios, coitado enchemos tanto ele de música, ele até tremia, apesar que descobrimos não era de nervoso, treme até hoje... risos...
Mas tenho certeza que mesmo pra tocar em uma banda de Pop Rock  foi Deus que proporcionou esse encontro... nunca mais nos desligamos, foram muitos bares, lanchonetes, rádios, alguns shows grandes.








           A Ócios contribuiu para o nascimento da Banda Tua Face, a igreja Nossa Senhora Aparecida precisava de Coral,  e como todos já havíamos tocado em Corais ou grupos de jovens, nos convidamos para tocar... foi só nos organizarmos e aconteceu... estamos lá já a mais de 4 anos”.

                Mas o porque desse post ao Mago!
É que nosso maestro no mês que passou completou mais um aninho de vida, e estávamos juntos nesse momento, na cidade de Itu, após tocar no Católic Fest.


        O menino tímido, cresceu, e com ele a vontade de vencer. Formou-se em Biomedicina, estudando com bolsa integral, hoje ajuda em sua comunidade de Santa Rita, com muita dedicação, e na banda  é o maestro, que nos motiva, que nos emociona, pois a cada vez que abre a boca e diz “Tô terminando uma musica”,  e começa a tocar e cantar simplesmente ficamos estáticos, pois temos certeza que é o Espírito Santo, que escreve por ele.





            Enfim... só temos que dizer muitíssimo Obrigado, por você fazer parte das nossas Vidas. E que Deus continue te abençoando...






E pra terminar...  Deus usou de você para eternizar esse refrão, que ficará marcado na nossa história.

Não posso imaginar, como seria não compartilhar Contigo, meu dia, Oh meu Senhor, és minha luz, luz que me guia” (Kiko Matos)


                   Canção: “Fortaleza”, que nos proporcionou momentos inesquecíveis  em lugares bem distantes, da nossa Porto Feliz


E claro que queremos que todos te ouçam para provar que tudo dito nessas linhas é a   mais pura verdade... sem nenhum exagero.




 Um enorme beijo Kiko.. e desejos de Eternas Felicidades, pois você é Show..!! Mago, Maestro, Amigo... e se precisar estamos por aqui  sempre!
Banda Tua Face!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário