Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de março de 2014

Grito de Carnaval - Salto de Pirapora - 23/02/2014

Grito de Carnaval  
Salto de Pirapora -SP
23/02/2014


          Aproveitando a realização da Festa do Milho na Paróquia São João Batista, e as proximidades do Retiro de Carnaval, Deus por intermédio dos organizadores do Retiro, nos convidou para proporcionarmos um grande louvor ao Seu Nome, e consequentemente motivar a juventude a participar do Retiro.

          Foi uma tarde cheia de desafios, mas Deus sempre assumindo o Controle de cada situação,  a começar pela presença da nossa Irmã Daniela Martinez, assumindo a bateria, já que o Rone e a Keila  estariam num retiro das Equipes de Nossa Senhora em Itaici.

          Dani já por algumas vezes esteve ao nosso lado fazendo percussão, já conhecia o repertório escolhido e não teve nenhuma dificuldade em manter toda a rítmica da Banda.

           O domingo amanheceu chuvoso, mais uma fomos acolhidos, pelo Éderson e Joice com um delicioso churrasco.

           Marcamos de estar no local por volta das 13 horas, já que o evento estava marcado para início as 15:30 horas.


         Foi o tempo de chegarmos ao local, e despencou uma tempestade, tivemos que ficar todos em cima do Caminhão - Palco, fechados com as lonas enquanto aguardávamos o cessar  da chuva o retorno da eletricidade. Praticamente toda cidade ficou sem energia. Os organizadores da Festa  providenciaram um gerador, e a chuva foi acalmando e cessou justamente o tempo para fazermos o show, que mais uma vez foi abençoado e teve a participação dos jovens que foram chegando mesmo ameaçados pelo mau tempo.








         Após terminarmos o show, tivemos o tempo de apenas desmontar nossos equipamentos que voltou a chover...


          A impressão que deu foi que Deus chegou aos ouvidos de São Pedro e disse assim:
 “eles já cantaram o Meu Amor, graças já foram derramadas, a juventude louvou, dançou, brincou em Meu Nome,  pode abrir as “torneiras”.”

         Saímos de lá com o dever cumprido e na expectativa do próximo final de semana onde novamente estaríamos juntos aos jovens, vivendo com eles da Graça, e renovando nossa Fé, nesse Deus Vivo, que acelera nossos corações e nos convoca a cada momento de continuar levando seu Amor através das canções.

As fotos foram registradas pela Comunidade Joven Agnus Dei, 
Ederson, Sandra, Rafael.

Até mais
E no próximo post.

Onde tivemos a oportunidade de Viver essa Graça.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário