Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de março de 2014

Noite da Juventude / Fevereiro 2014

Noite da Juventude
  Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Porto Feliz 16/03/2014 


          Na noite do  último domingo a Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, ainda em reforma, foi o local para que mais uma noite especial da Juventude acontecesse. Momento esse celebrado uma vez no mês, sempre aos domingos. 


          Essa noite a parte musical ficou bem tranquila, optamos pelo Cajon, substituindo a bateria, por estarmos vivendo o tempo litúrgico da quaresma, a Sandrinha assumiu o teclado uma vez que o Kiko teve que tocar com o Coral Santa Rita animando a Santa Missa daquela comunidade.

           O tema escolhido para essa noite foi reviver os momentos marcantes do Retiro de Carnaval.

            Teve início com uma animação, na sequência os jovens foram convidados entregar  suas dificuldades aos pés da cruz de  Jesus, e em seguida  Jesus Sacramentado ficou exposto sobre o altar,  foram momentos de muita intimidade e adoração, conduzido pela jovem Aline Oliveira.




         E para o encerramento, cada jovem foi feito o convite para ir ao encontro de outros jovens que tinha maior vínculo de amizade, onde se formou uma grande roda, e cantamos a canção “Amigos pela fé”, conduzida pelo Rafael, a voz e violão.  Tivemos ainda os Parabéns aos aniversariantes do mês, deste o Bruno e o Ricardo e as boas vindas a quem ali esteve pela primeira vez.





         Bem assim foi, com a percepção que os jovens têm a necessidade que aconteçam mais momentos assim, de maior intimidade com Nosso Senhor.

            Fiquem com Deus!

No próximo relataremos como foi a Missa Festiva  a São José realizada na Escola São José, presidida pelo Pe Antonio Carlos Fernandes (Toninho) Pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, a qual tivemos a grande alegria em estar fazendo a Animação.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário