Total de visualizações de página

domingo, 23 de março de 2014

Missa Escola São José 17/03/2014

Missa Escola São José
Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz SP  17/03/2014


        Na última quarta-feira e Escola São José de Porto Feliz, encerrou a programação ao seu Padroeiro com uma linda missa Festiva, presidida pelo Pároco da  Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, Antonio Carlos Fernandes (Toninho), onde foram prestadas várias homenagens pelos alunos à São José, incluindo a entronização e guarda da sua Imagem por jovens alunos, cartazes, canto do Seu Hino pelos pequeninos, benção e distribuição dos pães confeccionados por todos os Alunos desde os menores aos do 3º Colegial.







          Houve também a renovação da provisão dos Votos pelas Irmãs Religiosas, que estão à frente dos trabalhos educacionais da Escola.


       Nós tivemos a alegria de estar com eles celebrando essa noite tão especial. Foi uma quarta-feira bem agitada, optamos,  por ser uma missa festiva, tocar com guitarra e bateria, montamos bem próximo ao horário marcado para a Santa Missa, às 19:30hs, Rafael veio direto de Sorocaba após passar por consulta médica, mas tudo correu tudo no seu tempo




     Nosso agradecimento todo especial a nossa Amiga Daniela Martinez, primeiro pelo convite para estarmos lá, e depois por socorrer o Rone emprestando seu Set de Pratos, já que o dele havia ficado na chácara onde ensaiamos.


      Ao final ainda recebemos os pães e um mimo (chaveiro) oferecido aos participantes da missa, e fomos agraciados mais uma vez pelo reforço do convite da Irmã Natalina de estarmos com eles na missa de Formatura no final do Ano, repetindo o ano anterior.


         Deixamos aqui nosso agradecimento suplicando a São José que continue intercedendo por todo o trabalho exercido por essa Escola tão importante em nossa Cidade, bem como interceda também pelos que ali trabalham, incluindo todos seus alunos.  


As fotos  desse post foram cedidas pela Escola São Jose, clicadas pela Dani, e podem ser vista em seu perfil no Facebook  .
https://www.facebook.com/SJPortoFeliz?fref=ts

Um Grande Abraço
E Viva São José.


Banda Tua Face!
                                                                                

Um comentário: