Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Casamento Daniel e Vanessa - 23/08/2014

O início de uma nova etapa!
Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens
Porto Feliz, as 16:45hs do dia 23 de agosto de 2014.


         Esse foi o local escolhido para  os Jovens Daniel e Vanessa, para começarem a vida a dois, ou melhor a três, pois sob as bênçãos de Deus, e na presença de familiares e amigos disseram o Sim, assistidos pelo Pe Washington, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.


         E para nós foi uma mistura de emoções, primeiramente por termos sido escolhidos,  para a animação da cerimônia, e pela ausência de um companheiro de longa data,  que sempre estava conosco, eternizando os momentos através da sua sensibilidade e amor com que exercia a arte de fotografar.



        Como foi lindo ver sua filha Sofia, continuar esse ofício, do seu pai, já herdado de seu avô. Impossível não se lembrar de Nelson Moraes. Esse foto de abertura do Post, Sofia fotografando os noivos é nossa homenagem ao amigo, que no final de julho “viajou” para os braços do Pai. Foi o primeiro casamento que trabalhamos após sua despedida, e coincidentemente o da Sofia também.


       Pedimos desculpas aos Noivos, mas seria injusto conosco se não compartilhássemos isso e rendesse essa singela homenagem a esse ser humano exemplar.



            Nesse casamento também sentimos muito ausência do Rafa, que estava servindo ao Retiro de Música e Artes da RCC, em Salto de Pirapora, em contrapartida mais uma vez o Luciano foi nosso anjo da Guarda.


         Se juntaram a nós, Peninha e Chocolate (Trompetes) e  Sergio Casagrande no vocal da Canção “Viva lá Vida”. 

Repertorio:

Padrinhos: From this Moment
Noivo: Quando Deus Criou Você
 Noiva: Clarinada de Strauss +Marcha Nupcial
Alianças:  Mãe do Novo Homem
Benção das Alianças: Ave Maria
Comunhão: Ninguém te ama com Eu
Cumprimentos: Eternos Amigos
                   Viva la Vida
Saída: I Gott a Felling


       Os vídeos são da Keila e as fotos são da Sofia Moraes e  do Rone, nos intervalos entre uma canção e outra.


Terminamos mais uma vez desejando tudo de melhor a essa nova família que se forma, que Deus derrame muitas Graças, e suas vidas.

Um Grande Abraço
E Fiquem com Deus!
Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário