Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Visita à Cidade dos Velhinhos - 10/08/2014

Visita à Cidade dos Velhinhos
 Porto Feliz SP
10/08/2014


         Foi um dia dos pais especial, após a noite anterior ser só de bênçãos pelo Show “A Cruz Sagrada”, o dia iniciou com a gente animando a Missa pelo Dia dos Pais na Comunidade São José e São Bento, já que nossa Matriz continua com as reformas.  

        Também esse dia foi escolhido para mais um encontro com a juventude, só que de forma diferente, após a missa nos dirigimos até a Cidade dos Velhinhos de Porto Feliz, para uma manhã diferente.

      Iniciou com a Oração na Capela, após os jovens um a um foram se pintando, e a partir daí nos dirigimos onde ficam os idosos, alguns em seus quartos.

 
 
      Que experiência maravilhosa quantas historias quantos sorrisos, quanto carinho recebido daquelas “carinhas”, que o tempo fez questão de modelar.


      Ali cantamos, brincamos, rimos, emocionamos, e como foi lindo ver essa interação, da juventude de hoje, sentir a mesma juventude de um tempo bem distante, mas que permanece viva na memória de cada um deles e delas.

 

       Realmente um momento que nos revigora. Já havíamos tido essa experiência no Asilo de Itu há quase dois anos atrás, onde fomos tocar, a convite de jovens da Universidade que estavam com um projeto lá.  Em Porto Feliz, foi à primeira vez, que a juventude de nossa Paróquia se reuniu pra esse fim. Esperamos repetir isso por muito mais vezes.

 
 
 

Nessa manhã o Rone foi responsável pelas fotos.

Espero que vocês tenham gostado assim como nós.
Fiquem com Deus.

Nosso próximo post, será sobre o casamento do Daniel e Vanessa, ocorrido em 23/08/2014 na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens.


Até lá.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário