Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Semana São João Paulo II - 20 à 27/07/2014

Semana São João Paulo II
Juventude Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Porto Feliz SP
20 a27/07/2014

      Foi uma semana vivida de forma especial, para a Juventude da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

      Foram noites inesquecíveis, com atividades diferentes, mas com o mesmo propósito, unir mais os jovens, com uma proposta de evangelização e de fortalecimento da Fé

        Iniciando e terminando aos pés do Altar da Igreja de São José São Bento.


       Na segunda a Gincana São João Paulo II agitou a noite  e o pátio externo de nossa matriz que encontra-se em reforma foi local escolhido para que os jovens se divertissem através de gincanas (Musicais, mímicas, desenhos, perguntas e resposta), onde os jovens puderam se divertir bastante, podemos presenciar muitos risos nessa noite. 








       Na Terça foi escolhida a casa de um jovem para onde rezamos juntos o terço.






        Já na Quarta, foi dedicado ao Cine – Pipoca  e o filme escolhido foi de Santa Maria Goretti, ao final foi distribuído um lanche delicioso com refrigerante aos cerca de mais de 50 jovens que participaram.





         Na quinta,  a Capela de Santo Expedito abriu as portas para uma noite de formação, sobre afetividade e sexualidade,  conduzida pelo Jovem Marcelo Rodrigues, vindo de Sorocaba, e nos deu a alegria de trazer consigo uma relíquia de São João Paulo II. 






        Na Sexta, tivemos uma adoração ao Santíssimo Sacramento, nesta noite o Rafa que fez a condução dos cantos, pois a Banda estava animando a missa nas festividades de São Cristovão, na Igreja de Nossa Senhora das Graças, Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.




     
        No sábado pela manha os jovens se reuniram para uma missão nas  casas do Bairro São Bento, onde recentemente foi criada a Comunidade de Santa Terezinha do Menino Jesus. Nessa manhã os jovens puderam sentir a emoção e partilhar histórias com moradores, rezando juntos e ouvindo-os, também aproveitaram para realizar um pequeno censo, para  trabalhos pastorais futuros.






      A noite ainda puderam participar da Festa Julina  “Arraial da Tia Nérea”.



         No domingo encerrou de forma emocionante com a Santa Missa presidida pelo Pe Washington na comunidade São José e São Bento, com muitos jovens, e após um lanche comunitário, trazido e partilhado pelos próprios jovens.




         Foi uma semana especial, ao ver pelas fotos. Mas confessamos que estar com eles, fortalece ainda mais nossa missão.

Até Mais.
E Fiquem com Deus.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário