Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Show "A Cruz Sagrada" - 09/08/2014

ShowA Cruz Sagrada
Abertura das Festividades Nossa Senhora Mãe dos Homens
Padroeira de Porto Feliz
09/08/2014

         Sem nenhuma sombra de dúvidas, esse  foi o show de maior publico que Deus atraiu  para conosco celebrar essa noite inesquecível.
                                                  

        Acreditamos que mais de 2.000 pessoas estiveram na Praça Dr José Sacramento e Silva (Praça da Matriz),  para louvar e agradecer a Deus pela vida.
   

           A nós mais um ano foi confiado  o Show de Abertura da parte festiva, e quão gratificante  pra nós  pudermos compartilhar da alegria na cidade que amamos, ter essa  oportunidade.


         Foi um sábado maravilhoso, temperatura muito agradável,  mesmo diante das dificuldades que antecederam o show, principalmente na questão do  palco, em desnível, com espaço reduzido, devido  a sua montagem, mesmo assim  o Espírito Santo de Deus suscitou em nós a tranquilidade, a alegria,  e a emoção de viver essa noite abençoada junto a todos que estiveram conosco.





       E que semana intensa com muito ensaio, até altas horas, muitas pessoas intercedendo para que Deus se manifestasse sobre nós e tocassem quem ali estivesse.

         Tivemos mais uma vez companhia especiais,  após longa data, a Juzinha e a Paty puderam novamente trazer alegria, descontração e a leveza que a dança proporciona, Dani Martinez, com sua “batida” marcante, completando a parte rítmica, Luciano e seu estilo próprio com toda sutileza em seu violão nos fazendo emocionar a cada nota tocada.



         Sergio mais uma vez com sua voz de Roqueiro, nem se abateu ao falhar seu microfone na sua apresentação, e quando o problema foi solucionado, deixou o povo todo perplexo, na canção “Deu me mais unção” (Adoração e Vida).


          E o que falar do testemunho de Vida da Daiane, mãe de três filhos especiais, moradora da Cidade de Itapeva, que fez questão de viajar e estar conosco no palco, com dois deles, nesse que certamente foi o momento mais emocionante do show, levando muitas pessoas às lágrimas, mas não de tristeza como disse o Rafinha, lágrimas de esperança, pois um dos especiais que estava conosco no palco, já está com 8 anos, e os médicos não davam 4 anos de vida pra ele.



          Enfim, foi uma noite maravilhosa, que os que não puderam estar conosco, da pra se ter uma pequena noção pelas fotos, e os vídeos.


 

            Muitos amigos puderam vieram de outras cidades para  celebrar conosco essa noite, pena não ter sido possível abraçar a cada um, pois esse era nosso desejo.


       Foram mais de duas horas louvando e agradecendo a Deus, mas certamente ficaríamos ali, por muito mais tempo, não fosse o horário designado  pela segurança, tamanha era a “Presença” de Deus naquele local.

Fiquem  com Deus e mais uma vez obrigado a todos, principalmente ao Pe Toninho e aos Festeiros, que nos confiaram esse momento.

Até mais.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário