Total de visualizações de página

sábado, 23 de agosto de 2014

II FECAF - Sorocaba 08-10/08/2014

II FECAF 2014
Paróquia Nossa Senhora de Fátima
Parque Campolim – Sorocaba
08-10/08/2014
 

Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz
 (Gonzaguinha)

        Principalmente, se colocarmos em prática os ensinamentos deixados por nosso Irmão Jesus Cristo. Ide por todo mundo Evangelizar.

          Mais um ano Ele nos proporcionou essa graça de juntarmos a mais irmãos, para levar seus ensinamentos através de canções, inspiradas pelo seu Santo Espírito e sobre a intercão de Sua Mãe a Santíssima Virgem Maria.



         Esse ano devido aos nossos compromissos quase não tivemos tempo de trabalhar novas composições, apenas uma composta pela Sandrinha que também foi inscrita juntamente com outras três, já conhecidas dos paroquianos de Nossa Senhora Aparecida.

        E mais uma vez tivemos a Graça de duas serem selecionadas. “Fortaleza” e “Nossa Senhora Aparecida”  e ainda tivemos o testemunho de que “Coração Sagrado”, dividiu a opinião dos organizadores para a seleção das 28 canções, que seriam selecionadas  para as apresentações. (Pelo regulamento podem ser classificado no máximo 2 canções por grupo)

 




        Esse ano tivemos mais uma dificuldade, pois no sábado do festival em virtude de na agenda já estar o Show de Abertura da Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens, não poderíamos estar com eles. Nossas musicas teriam que serem apresentadas na sexta, e ainda em um horário mais tarde, em virtude de trabalho. Começou aí a reinar a fraternidade entre os grupos participantes, o que é marcante nesse tipo de evento, por parte de quem só se  preocupa com a Evangelização. As duas musicas nossas foram sorteadas para serem apresentadas no sábado, e graças a organização e aos grupos conseguimos para que fossem apresentadas na Sexta.

         Mais uma vez fomos surpreendidos com o resultado, pois avaliamos que a apresentação de “Nossa Senhora Aparecida”, tenha sido melhor do que “Fortaleza”, que foi primeira apresentada.


        Mas enfim Deus sempre tem seu plano... e mais uma vez Fortaleza foi classificada, para a final no domingo no Shopping M  - Sorocaba

        Soubemos da classificação apenas na madrugada de sábado, após uma grande expectiva após termos encerrado do Show em Porto Feliz.

        O domingo foi uma festa... só... tocamos na missa pela manhã, visitamos a Cidade dos Velhinhos de Porto Feliz com a Juventude paroquial,  a e noite já estamos juntos no Shopping M, tivemos a alegria de ter ao nosso lado muitos jovens uniformizados, nos incentivando, comemoramos de forma surpresa o aniversário do Rone e da Dani num momento de muita alegria.



 


         Realizamos uma apresentação impecável ao nosso conceito,  face o desgaste pela maratona do final de semana, o que dá pra perceber nitidamente pelas nossas vozes cansadas, mas infinitamente menor da nossa alegria de mais uma vez podermos estar ali, evangelizando, o que é o que o Senhor nos motiva a cada instante.


      Ficamos entre as 14 canções que serão gravadas no CD do festival, e nossa esperança é que essa canção que já é conhecida por muitos, consigam atingir mais e mais corações, com poder de ajudar a glorificar ainda mais nosso Deus.

Não posso Imaginar como seria não compartilhar Contigo meu dia, 
és meu Senhor, és minha Luz, Luz que me Guia
                       (Refrão de Fortaleza)

        Agradecemos imensamente aos organizadores do Fecaf, que mais uma vez se colocaram a serviço de Deus, fazendo com que esse momento acontecesse,  parabenizamos também a todos, que enviaram suas canções, que deixaram Deus agir em suas vidas. E claro aos vencedores, por canções maravilhosas apresentadas.
Esperamos no ano que vem estarmos juntos novamente.

Até lá

As fotos são da Gabi e do Didi,  os Vídeos da Keila, espero que vocês tenham gostado.

Tu és minha pedra forte, meu caminho e direção, 
quando as tempestades chegam aquieta meu coração”.


Banda Tua Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário