Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Emoção a Flor da Pele - Sandrinha...


       Certamente hoje, dia 19/05/2012 podemos dizer com certeza que foi o ensaio mais emocionante que tivemos durante esses três anos de existência da Banda Tua Face. Graças a essa pessoinha ai.... 


          Seria um ensaio normal e focado nas canções, Tiraríamos uma nova do Tony Alisson pro show acústico que faríamos amanha e ensaiaríamos a missa das Festividades do Divino Espírito Santo dia 29/05/2012. A proposta era fazê-lo breve pois o Rafa tinha um compromisso na cidade de Indaiatuba e o Kiko tocaria na missa juntamente com a comunidade Santa Rita onde ele participa e que está em festa.

          Ensaio marcado para as 14:30hs pois a Sandra tinha ido até Sorocaba dar um “trato no visual” . Chegamos todos e o Rafa propôs a Oração que foi conduzida pelo Rone. Terminada a Oração o Rafa pediu que queria mostrar um email que tinha  recebido no decorrer semana que passou.  Começou a ler mas não conseguiu devido a emoção, entregou-o para Kiko que leu partilhando o conteúdo com todos.

Eis o email:

      “Venho aqui hoje para falar da importância que vocês  Banda Tua Face tem em minha vida.

     Você deve estar achando estranho eu falar assim, mas é isso mesmo, logo entenderá porque . Assim que  “meu” grupo de Oração acabou e o meu ministério também, minha vontade foi de parar com tudo, não só por causa deles, mas por outros motivos também. (dá pra imaginara o tanto que gosto de cantar e tocar).

       Tanto é, que praticamente já tinha me decidido, porque varias pessoas queriam que eu fosse tocar nos Grupos de Oração ou até mesmo montar um novo ministério e a minha resposta sempre foi a seguinte: Esse ano eu não vou assumir compromisso, acho que ta na hora de parar um pouco... estudar...

        Acredito que Deus quando percebeu que eu estava realmente me perdendo, que minha fé estava esmorecida, fraca. Colocou vocês no meu caminho.
       
       No começo, o foco era somente os casamentos, foi o que eu conversei com o Rone a primeira vez que falamos ao telefone. No primeiro ensaio, fui meio assim, com vergonha. Os dias foram se passando, cantamos juntos na nossa primeira celebração. Fizemos o nosso primeiro “xuuuu” (arranjo vocal) com a musica Diante do Rei... inesquecível, ate que veio o convite “Gostaríamos que você fizesse parte da Banda”... Fiquei surpresa, só que mais uma vez, eu pensava não, eu não quero compromisso, preciso parar dar um tempo...

     Fiquei na duvida, não sabia o que falar, conversamos.... falei sobre os outros casamentos que fazia ... etc e vocês me disseram... “Pensa, depois você nos fala”...  
O tempo foi passando e eu fui me envolvendo, conhecendo a história da banda... me admirando, com cada detalhe que vocês contavam, da decisão de continuar, simplesmente me fascinava...

   E hoje mais uma vez, Deus me mostra o porquê das coisas acontecerem em determinado tempo e  só compreenderemos em outro , foi necessário vocês passarem por tudo o que aconteceu e eu também, para os nossos caminhos se encontrarem, DEUS  sabe o que faz.

     Um dos presentes que ganhei durante esses três meses juntos foi cantar a Música NOSSA SENHORA APARECIDA, no primeiro show que fizemos ... Amoooo... (estou ouvindo ela agora).  Rafa, admiro vocês, pela ousadia, coragem e determinação que tiveram por não DESISTIREM, perante as dificuldades ( Já falei isso pro Kiko uma vez) isso prova que Deus está sempre a frente e que o foco maior sempre foi e será Ele... Tive a oportunidade de assistir o DVD  do primeiro show... Emocionante  demais ... sem palavras...

      Obrigada por existirem e por terem  sentido no coração de me convidar, para fazer parte desta família Tua Face.. porque se hoje eu continuo nessa caminhada, vocês tem uma grande participação.. Vamo que Vamo... porque servir a Deus e bom demais....

    Que Deus permita, estarmos juntos sempre e que nossa amizade cresça a cada dia mais e mais... e que Nossa Senhora nos cubra com seu manto, livrando-nos de todas as ciladas do inimigo fazendo que nosso melhor seja sempre para a Honra e Gloria de seu filho... “

Amo estar com Vocês, e voces são PRESENTES DE DEUS NA MINHA VIDA!!!  

      
     É o email é da Sandra que só não mandou para todos, pois disse que ficaria constrangida para o ensaio seguinte. Fomos todos tomados pela emoção. Um a um foi abraçá-la  e ela “tadinha” não consegui cantar na primeira vez que passamos a musica do Tony.

    Isso foi lindo !!!

   Triste foi Totinho não ter participado conosco desse momento, pois chegou depois, mas ele já tinha conhecimento do conteúdo do email pois o Rafael já tinha  mostrado a ele. Ensaiamos com ele a musica do Show acústico, e também a que ele irá cantar na Missa Festiva do Divino no próximo sábado dia 26 de maio de 2012.


Abraços  a todos e Fiquem com Deus!



Banda Tua Face





2 comentários:

  1. QUE LINDO! ATÉ ME EMOCIONEI COM AS PALAVRAS DELA, E SINTO QUE DEUS ESTÁ ABENÇOANDO MUITO VOCÊS, PELO CARINHO UM PELO OUTRO, PELA ACOLHIDA DA MAIS NOVA INTEGRANTE, QUE PARECE QUE JA FAZIA PARTE DO GRUPO DESDE O COMEÇO, E PELA PERSEVERANÇA DE CADA UM. VOCES FORMAM UMA BELA BANDA, PARABÉNS!É UMA ALEGRIA QUANDO VOCES TOCAM NA SANTA MISSA, POIS SENTIMOS MUITO FORTE A PRESENÇA DE DEUS!A SINTONIA DE VCS E A VOZ DA SANDRA É SHOW! BJS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lenice pelo Carinho...que Deus possa sempre nos abençoar...Lindas as palavras... Beijoss...

    ResponderExcluir