Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de maio de 2012

Missa em Boituva


         E escrevendo mais uma página na nossa historia, sábado estivemos rompendo as barreiras do município  pela primeira vez estivemos na Comunidade Sta Cruz e São Benedito, bairro Caçapava  - Boituva SP, comunidade que pertence a Paróquia de São Francisco e que estava vivendo as festividades de São Benedito  e também tendo as Santas Missões .

            Missa pelo Padre Redentorista Luiz Carlos, foi muito participativa e com cantos tradicionais da Igreja Católica.

             Fomos muito bem recebidos  e percebemos a preocupação da  comunidade  no tocante acomodar , devido ao nosso equipamento  e por ser um capela não muito grande tivemos que fazer uma adaptação com a alteração dos bancos para que melhor pudéssemos nos acomodar .

          Mas o nosso agradecimento todo especial vai pra o Sr Marcos, pai do Rafa, que foi a pessoa que intermediou essa nossa ida até aquela comunidade.

           Gente!!  Festa de Sitio é maravilhosa... pena que não pudemos ficar por muito tempo por lá, pois o Barracão de festas estava lotado e no Domingo já teríamos que levantar as 6:00 hs da manhã, teríamos missa festiva de Nossa Senhora de Fátima no Bairro do Gloria... 23 Km de estrada de chão e com chuva.. mais isso e assunto para o próximo post.

O Ricardo registrou algumas fotos por lá. 

Banda Tua Face + Pe Redentorista Luiz Carlos




Oscarzinho... Guitarra Base.

Momento do Ofertorio.



Deus Abençoe!

Banda Tua  Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário