Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

Inauguração Capela Santa Cruz - 3º Ano Sacerdócio Pe Washington



       Na ultima quinta feira 03/05/2012  foi uma data inesquecível que ficará marcada na história de pelo menos umas 400 pessoas que estiveram no bairro Avecuia do Alto para a Missa de Inauguração da Capela em homenagem a Santa Cruz  e também em comemoração ao 3º Aniversário de Sacerdócio do nosso querido Padre Washington.



     Presentes  Padre Toninho, pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e que também foi Reitor do Padre Washington no período de Seminário, o Sr Prefeito Claudio Maffei, Alguns vereadores  e paroquianos representantes das 21 comunidades que englobam a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, concentraram para agradecer a Deus pela Vida do Padre Washington e também  a realização de um sonho antigo daquela comunidade de Santa Cruz que era a construção de uma nova capela pois a antiga já estava condenada e impossibilitada de restauração.  









      E para nos da Banda Tua Face foi uma honra em poder estar animando a Liturgia nessa noite onde se pode sentir a presença forte  de Deus em nosso meio.  Foram muitas homenagens, vídeos, e muita emoção.




         As musicas desta missa foram escolhidas pelo Padre Washington, repetindo as da sua Ordenação.

        Momentos marcantes a canção “Tu és sacerdote para sempre” como homenagem logo após a homilia



              Também “Seguirei o Caminho da Cruz” cantada por Totinho logo após uma homenagem da Comunidade.


       
As fotos extraídas do Blog da Pascom Porto Feliz e também do Facebook do Pe Washington 


Disponibilizamos alguns momentos registrados pela  Keila e pela Gabi.






            Aproveitamos aqui mais uma vez para cumprimentar o Padre  pelos 3 anos de Sacerdócio e pedir que Deus continue o abençoando para continuar esse lindo projeto de evangelização maravilhoso que esta fazendo em Nossa Cidade.

       Fiquem com Deus!

       Banda Tua Face.!!!

4 comentários:

  1. A missa estava Maravilhosa.

    Keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila Obrigado pelo grande trabalho que vem fazendo a Banda Tua Face... responsabilizando pela da captura dos momentos mais emocionantes da nossa Caminhada que serão eternizadas pelas lentes da sua filmadora... Bjos... Te Amo..!!!

      Excluir
  2. Foi muito linda essa Missa!
    Todos os momentos foram especiais, e o que me tocou tb foi a voz da Sandra, como ela canta bonito! Parabéns a vocês pela sintonia maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Leonice... muito obrigado pelas palavras, somente peço que nos coloque em suas Orações... Deus continue te abençoando... pois vc tambem e responsavel por um trabalho Maravilhoso na Paróquia que é ensinar o projeto que Deus tem para cada um de Nós para todas as nossas crianças..

      Rone (Banda Tua Face)

      Excluir