Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

Show Acústico - Santa Rita


      Domingo dia 21/05 a comunidade Santa Rita de Porto Feliz SP, estava vivendo a sua Novena  e pelo Segundo Ano consecutivo tivemos a alegria de poder também compartilhar com Ela mais um  show, só que desta vez de forma diferente do ano passado, montamos um Acústico com músicas  já do nosso repertório e também algumas que tiramos especialmente para aquela noite, que certamente também irão  fazer parte do repertorio dos shows .



       Show marcado para depois da Missa, porém a tarde já havíamos deixado tudo pré montado, voltamos a usar os nossos Pufs, confeccionados com garrafas Pets, pelo Ricardo, 


   
O Rone montou uma “Mini” Bateria,  com Caixa, Bumbo, Chimbal, 2 pratos e Carrilhão.









Em algumas canções utilizamos dois Violões, pelo Rafa e a Sandra e aqui deixamos o nosso imenso agradecimento a nosso amigo que muito nos ajuda Murique Segato, por nos ceder o seu Takamine, em  outras canções a Sandra também utilizou o  Meia-lua e Ovinho.



    







 Mais uma vez tivemos a participação de Totinho Monteiro que praticamente já da Família.


    Durante nosso show as pessoas também puderam saborear um delicioso pastel e cachorro quente, em duas barracas que a comunidade organizou.

    Nossos agradecimentos todo especial  a Comunidade de Santa Rita pela Acolhida, as pessoas que mesmo com o horário avançado nos prestigiaram  até o final, a  Pascom pela cobertura e o Pe Washington que mais uma vez nos deu a oportunidade.

    Deixamos registrados algumas fotos tiradas pela Gabi e uns vídeos da Keila para quem não pode estar presente.




Aqui o Início do Show...  Musica "Fortaleza".


Outras também que fizeram parte do Nosso Repertório. "Quero ser como a Criança", "Jesus me dê a Mão"  e "Nossa Senhora Aparecida"






             Abraços
             E Fiquem com Deus.!!!

E continuem rezando por nós, e também podem nos deixar mensagens na nossa pagina do Face ou até mesmo aqui no Blog.

Em Breve Novidades.
Estamos começando a trabalhar canções novas.

Banda Tua Face 

2 comentários:

  1. Rone, que Deus continue derramando bençãos em vocês... está maravilhoso... é de arrepiar!!! Desejamos a vocês muito, muito sucesso, tá?! Abraços... Cristiane e Renato.

    ResponderExcluir
  2. Cris e Rê... muito obrigado... pelas palavras... e que Deus continue abençoando a família linda de vocês... Bjos... e continuem rezando pela Gente.

    ResponderExcluir