Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Acampamento Kairós - 23-24/11/2013

Acampamento Kairós!!!
Amizade... Descontração... Partilha...
Oração... Entrega
Graças derramadas...

      Neste post, vamos descrever um dos momentos mais marcantes desse ano por nós vividos, Acampamento Kairós com o tema: “Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação” 2Cor 6,2.


        Retiro organizado pela juventude da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Porto Feliz.

     


 Foram dois dias intensos.... onde Deus manifestou sua Glória. Nós da Banda ficamos responsáveis  pela animação nos dois dias, em que entregamos todo o nosso ser, suprindo as necessidades uns dos outros, por todos também estarem responsáveis por outras atividades no decorrer do Retiro.






      No planejamento do Acampamento (Retiro),  foram surgindo ideias e mais ideias, havíamos planejado outro local, mas Deus foi conduzindo e mostrando o caminho a seguir, em que “Ele” sempre esteve no comando.

      O Kairós = Tempo de Graça, veio pelo ano que a Juventude vivenciou a vinda da JMJ no Brasil, Campanha da Fraternidade voltada aos jovens, entre tantos projetos de  evangelização voltados a juventude, e que nesse Acampamento Kairós, os jovens pudessem ser enxertados dessa Graça, e perseverar sempre nesse tempo favorável.




     Foi o primeiro Retiro organizado pela juventude Paroquial, mas que a Unidade da Paróquia prevaleceu e o envolvimento dos paroquianos foi lindo... equipe de cozinha, pregadores, monitoria, teatro, intercessão, ministério de música, decoração, portaria, limpeza, dança entre todos que trabalharam intensamente sobre a  orientação e acompanhamento do nosso Pároco Pe Washington que também esteve presente junto a juventude.










      Os jovens puderam experimentar e sentir essa Graça, tiveram a oportunidade de se confessarem, participar da Santa Missa, compartilhar experiências de vida junto aos monitores, acordar com o Santíssimo Sacramento, e pra finalizar testemunhar de forma emocionante momentos ali vivenciados.




      Nós pudemos concretizar que o Senhor esteve no controle o tempo todo e que todo o ambiente estava em paz, para um vocabulário mais jovem, “Foi uma Benção”...











   Estes testemunhos também nos fortalecem para seguir a Missão de Evangelização, e que contamos com a oração de todos, pois os jovens têm que ser presente da Igreja, não podemos deixa-los  para o futuro... pois talvez seja tarde...

        Pedimos também que rezem pela nossa missão, pois necessitamos de Irmãos em Comunhão.



           Deixamos algumas fotos registradas por jovens no acampamento assim como os dois teatros (na íntegra) para quem não foi possa perceber a grande benção que foi esse acampamento.

"Filho Pródigo"
"Família"

Até mais onde contaremos da missa de Ação de Graças 
onde comemorarmos nosso 5º Aniversário.


Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário