Total de visualizações de página

domingo, 22 de dezembro de 2013

Casamento Daniele e Marcelo 14/12/2013

Daniele e Marcelo
14/12/2013

        Dezembro já é um mês de muitas festas e confraternizações, mas também é um mês que muitos casais escolhem para constituir família se colocando de joelhos ao altar de Deus para receber  Suas bênçãos através do Sacramento do Matrimônio, sempre assistidos por um diácono ou sacerdote.

       Assim fizeram o casal Daniele e Marcelo, e por participarem da comunidade paroquial de Nossa Senhora  Aparecida escolheram a Igreja Matriz para viver esse momento assistidos pelo nosso pároco Washington, pois também  fazemos parte dessa comunidade Paroquial servindo na animação da liturgia através do canto.

         Há muito tempo o casal já havia manifestado o desejo que nós cantássemos na cerimônia religiosa, e foi com grande alegria que assim o fizemos.

          Nessa tarde também esteve conosco o Violinista Elber da cidade de Sorocaba, que já havia trabalhado conosco em outros casamentos.

Confiram o repertório escolhido pelos noivos:

Padrinhos: Amigos pela Fé (Anjos de Resgate)
Noivo: Sou teu anjo (Anjos de Resgate)
Noiva: Nossos Caminhos (Nelsinho Correa)
Entrada da Imagem N. Sra. : Consagração à N. Sra.
Alianças: Aliança de Amor (Celio José)
Cumprimentos: Impossível de esquecer (Fernanda Brun)
Saída: Oração pela Família (Pe Zezinho)







        Terminamos agradecendo mais uma vez a Deus por nos proporcionar momentos assim e a confiança dos noivos por nos permitir estar com eles nesse momento tão especial em suas vidas. Desejamos todas as bênçãos de Deus sobre essa nova família que foi constituída.

Os vídeos são da Keila e as Fotos da Gabi.




Até mais e no  próximo post mais um casamento o da

Grazi e Adriano só esperar.



Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário