Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Última Noite da Juventude 2013 15/12/2013



Última noite da Juventude de 2013.

            No domingo dia 15/12/2013, quase 50 jovens se reuniram na Matriz Nossa Senhora Aparecida, após a Santa Missa para dar continuidade aos encontros iniciados neste ano.
 
        O tema escolhido foi “Perseverar na Graça de Deus”, visto o “Kairós”vividos pelos jovens no Acampamento de 23 e 24 de Novembro.    
        Iniciamos o encontro dando boas vindas aos jovens, e na sequência rezamos o terço da Misericórdia, conduzidos pela Carol Teles e pela Daia, terminado terço iniciamos um momento de animação conduzido pela Sandrinha, botando toda juventude para dançar.



       O momento de bate-papo foi conduzido pelo professor Anderson Dias de Souza, membro de nossa paróquia, que tem um jeito todo especial para  falar com os jovens,  conduziu com muita unção, tendo como ponto principal, Jesus sendo colocado no hostensório para adoração.
 






 
         Foram momentos de muita espiritualidade vividos pelos jovens e por todos que estavam presentes.
        Ao final do encontro a Carol Teles com o Lucas preparam um vídeo com fotos de momentos vividos durante o ano, das tardes da juventude, o acampamento, e no final com o convite para a perseverança, com o Rafa comentando que no inicio éramos em pouquíssimos, hoje já somos um numero razoável, quem sabe no ano que vem não enchemos essa igreja de Jovens.
 
       Esse também é o nosso desejo, faz parte da nossa missão, aproximar às pessoas de Deus, mas principalmente a juventude.
Deixamos algumas fotos registradas pela Keila
Fiquem com Deus e até mais.
No próximo post, falaremos um pouco mais sobre a surpresa pra Sandrinha e  Patrícia.
Banda Tua Face!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário