Total de visualizações de página

sábado, 28 de dezembro de 2013

Missa de Formatura Colégio São José 19/12/2013


Missa Formatura do Colégio São José.
Porto Feliz SP  19/12/2013
 

          Seguindo nossa maratona de dezembro de 2013, a convite da nossa Irmã e colaboradora Daniela Martinez, tivemos a honra de estar na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, animando da Liturgia da Missa de Formatura das turmas do Nono Ano de do Terceirão do Tradicional Colégio São José, de Porto Feliz SP, que tinha entre os formandos do nono Ano a Paulinha Bragantim, irmã da Patrícia (Ballet Tua Face).

         Tivemos também a alegria da participação conosco da Dani, fazendo a percussão, já que optamos por levar um acúsico...


 
            Momentos marcantes da missa presidida pelo Pe Toninho, foram o  Salmo cantado pela Dani, numa melodia por nós composta no ensaio do dia anterior e no final quando Pe Toninho convidou os alunos, pais e padrinhos a se aproximarem do altar, se para relembrar como foi toda a caminhada deles, motivou a se abraçarem e declarar amor, uns aos outros. Testemunhamos momentos de muita emoção em que lágrimas não se preocuparam e borrar a maquiagem, dos presentes.

      No final recebemos os cumprimentos e o convite feito pela  Irmã Natalina, de ano que vem estar presente novamente, já que a Gabi, (Filha do Rone) se Deus permitir estará entre os formandos do nono Ano.
       Fica aqui nossos agradecimentos a Deus, primeiramente, depois a Daniela Martinez que tem se tornado uma pessoa especial em nossa Caminhada, e a Direção do Colégio São José por nos confiar esse momento de grande importância na conclusão de uma Etapa, que é de Agradecer a Deus pela sua realização.

        Deixamos nossos desejos de muitas felicidades e grandes realizações a todos os Formandos, e que não esqueçam que a maior Realização Pessoal se dá, quando ajudamos a realizar o projeto de  Amor proposto por Deus na pessoa de seu Filho Jesus Cristo.
          As fotos são da Keila e da pagina facebook da Escola São José.



       No próximo post, nossa grande homenagem a esse Sacerdote que dedicou sua vida a promover o bem comum a todos, incluindo a criação da Comunidade Nossa Senhora Aparecida,  hoje nossa amada paróquia com suas 22 comunidades.

Pe Chico está pedindo passagem... Bodas de Ouro de seu Sacerdócio,
um enorme motivo para celebrarmos.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário