Total de visualizações de página

domingo, 22 de dezembro de 2013

Casamento Graziele e Adriano - 14/12/2013

Graziele e Adriano
14/12/2013

      Esse casamento foi especial, pois a Gra e o Dri, são nossos amigos e partilhamos de momentos intensos de amizade, já jogamos voley juntos, partilhamos sorrisos. E como foi uma felicidade imensa quando nos procuraram para fazer parte desse momento  tão importante em suas vidas.

        Mas como dissemos esse foi um casamento mais que especial  pois dois sonhos se realizariam na mesma cerimônia, o Sacramento do Matrimônio em si e o desejo da Gra  cantar para o Dri. Escolheu a canção da Bruna Karla “Jamais deixarei você”, pedimos para que ela estudasse a música e marcamos apenas um ensaio na semana que antecedeu o casamento. 
         Estava toda preocupada e ao término do ensaio nos perguntou se daria, se não pagaria mico como dizem na gíria. Nós fomos mais que incentivadores, fomos mais que amigos pois vimos ali a oportunidade de que esse grande sonho acontecesse de forma natural, como vocês podem perceber não foi utilizado nenhum tipo de recurso, tudo ao vivo como sempre fazemos e num momento de emoção quando a letra quis fugir, estávamos lá como devemos sempre ser uns para com os outros nas horas de dificuldades.












        Grazieli e Adriano vocês ficarão marcados na nossa História, hoje postando após uma semana do casamento de vocês o vídeo teve um recorde de visualizações no youtube ultrapassando a 1000 visualizações, tantas visualizações em tão pouco tempo.

      O que podemos dizer apenas é muito obrigado, por nos confiar esse momento e nos convidar a fazer parte também da vida de vocês.

      Que a Sagrada Família de Nazaré que vocês convidaram para estar com vocês nessa nova etapa caminhe sempre junto abençoando e dando proteção a essa Linda Família que vocês formaram.
         
Repertório:

 Padrinhos: Eternos Amigos
Noivo: Hino do Corinthians (Violino)
Noiva: Marcha Nupcial
Alianças: Soleado (Moacir Franco)
Benção Alianças: Oração pela Família (Pe Zezinho)
Comunhão: Como és Lindo
Cumprimentos: Amigos pela Fé (Anjos de Resgate)
                            Mais que amigos (Anjos de Resgate)
Homenagem da Noiva: Jamais deixarei você (Bruna Karla)
Saída: Twist and Shout (Beatles)




           Deixamos aqui algumas fotos registradas pela Gabi e claro os vídeos feitos pelos olhares da Keila.

Momento de Maior Emoção.

Entrada das Alianças
Troca das Alianças - "Oração pela Família"
           No próximo post, contaremos um pouco mais sobre a Ultima Noite da Juventude que aconteceu em nossa Paróquia
 e nós estivemos por lá fazendo a animação.
Fiquem com Deus e até a próxima

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário