Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Surpresa para Sandra e Patrícia.


Surpresa para Sandra e Patrícia
 
         O melhor de nossa vida é estar na presença de pessoas que amamos, o tempo parece parar, é  como que nossa memória congelasse esses momentos, os sorrisos, os abraços, as canções as surpresas.
        E celebrar um aniversário já é especial para quem  ganha idade nova, mas quando surpreendidos por amigos torna-se mais especial ainda.
        Nós vivemos isso na semana passada, mais precisamente na quarta feira, 17/12/2013, quando decidimos homenagear nossas aniversariantes da semana a Paty e a Sandrinha.
        Nosso plano: Chamaríamos nossos amigos que nos acompanham para nos divertir na chácara,  jogar bilhar, voley, enfim dar boas risadas, mas na verdade era para comemorar o aniversário delas.
        Deus foi muito bom conosco... quase desistimos de ser surpresa, pois era quase impossível reunir as duas no mesmo horário, visto que a Paty estava numa maratona de ensaios para o festival da Academia Sylvana Yara onde é professora, festival que aconteceu no final de Semana. 
    
A Sandra já foi mais fácil, pois estaríamos juntos na chácara para ensaio da Missa de Formatura do Colégio São José, marcado para a quinta 18/12 a princípio decidimos por programar por volta das 22 horas, horário previsto para término do ensaio da Paty. Sem chance pois descobrimos que o Gabriel, namorado da Sandra que também participaria da Surpresa graças aos contatos da Patrícia Brasilio , uma de nossas intercessoras,  entraria trabalhar às 23 horas e ela o levaria portanto sairia antes que a Paty pudesse chegar...
 
 



Juzinha
         Pensamos até abortar a surpresa... mas o Ricardo quase que no início da noite conseguiu falar com a Juzinha nossa outra bailarina que também é professora na mesma academia. A Ju, um anjo de Deus, que infelismente não pode participar conosco, combinou tudo como a Silvana, proprietária que liberou a Patrícia sem que ela soubesse... e assumiu todo o ensaio com as alunas. Outras pessoas importantes no plano foram Paulinha e a Jasmim que foram juntas com a Paty na academia e ficaram no pé dela que queriam ir logo para a chácara jogar.
Jasmim e Paulinha
        Quando a Paty chegou foi direto ao nosso encontro na sede da banda, sem saber de nada, chegaram todos que estavam escondidos com bexigas onde revelamos a surpresa... Ainda bem que já tínhamos basicamente terminado o ensaio que teve a participação da Daniela que cantaria o salmo na missa no dia seguinte, porque a partir daí,  foi só festa e descontração.




          Um pena não tivemos muitos registros dessa noite, pois a câmera do Rone estava com pouca bateria, bom que a
Tati Marques conseguiu alguns com seu celular.
        Espero que tenham gostado.
No próximo post, a missa de formatura do Colégio São José
Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário