Total de visualizações de página

domingo, 15 de dezembro de 2013

Missa Formatura Teologia - Sorocaba 05/12/2013

Missa Formatura
Curso livre de Formação Teológica e Pastoral

     Mais uma vez o Senhor nos convida para atravessarmos as fronteiras, mesmo que não muito distantes mas para estamos com irmãos que até então nunca tínhamos nos encontrado.

     Cantar o Amor de Deus em uma missa já é um grande privilégio, agora tocar numa missa de conclusão de Curso de Formação Teológica e Pastoral, presidida pelo nosso Pastor D. Eduardo Benes de Sales Rodrigues arcebispo de Sorocaba, no Centro Arquidiocesano Paroquial D. José Melhado Campos, um privilégio maior ainda
.

      Nessa noite por motivo de trabalho não pudemos contar com Ricardo, mas assim seu baixo esteve presente nos braços do Rafael, que ora intercalou com a Sandrinha o violão.


      Momento marcante foi antes da procissão de entrada quando formandos de outras turmas entraram com velas que foram sendo colocadas em um bolo celebrando os 10 anos do Curso Livre, juntamente com um exemplar do Catecismo, a Sagrada Escritura e o Compêndio do Concílio Vaticano II.


Procissão de Entrada "Deixa a Luz do Céu Entrar"

Comunhão: "Senta comigo em Minha mesa"

         Concelebraram com o Arcebispo, os Padres, Manoel Cesar de Camargo, Julio Cesar Francisco Jose Lemos, juntamente com  os diáconos Antonio Sartorelo, Antonio Tamiozo, Gerson Schiming e José da Cruz.

      Quem esteve conosco nessa noite registrando as fotos e fazendo os vídeos foi a Carol Bagatine.

       Ficamos muito felizes e honrados  por celebrar com nossa Arquidiocese esse momento e nosso desejo é que esses momentos se repitam.

Parabéns a todos os formandos!

Fiquem com Deus e no próximo post...
Parabéns pra vocês, nesta data querida”...
 é isso aí... 5 anos Tua Face...


Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário