Total de visualizações de página

domingo, 22 de dezembro de 2013

Show em Tietê - "Vem pra Praça" 12/12/2013

Vem pra Praça 
(Tietê 12/12/2013)


        Essa noite marcou a nossa primeira Missão na Cidade de Tietê, cidade que ficará marcada em cada um de nós, pois foi nela que vivemos momentos de grande alegria e fraternidade.

        E ela só aconteceu, graças a uma pessoa que Deus colocou em nosso caminho e que já temos uma  consideração enorme.


         Em uma dessas noites o Rone nosso baterista, estava navegando nas redes sociais e enviou o convite que imediatamente foi aceito. Dessa forma o Wilson mais conhecido como Ronaldinho, locutor da Radio Nova Regional FM, conheceu por meio de vídeos o nosso trabalho, e  imediatamente nos convidou a participar desse projeto tão importante na região, realizado pela Prefeitura Municipal, levando entretenimento e cultura para a população.



         Ficamos de marcar uma data, que na semana seguinte já foi oficializada. A partir daí o Ronaldinho começou a fazer a divulgação no seu programa na Rádio, e nós em meio à correria da nossa agenda aguardamos que a data chegasse, pois não víamos a hora de Cantar o Amor de Deus, para esse povo tão acolhedor.

                Já conhecíamos Tietê e sua hospitalidade, o Kiko, o Rone e o Ricardo por diversas vezes as uns 6 anos atrás, foram  tocar no tradicional Bar do Geraldino, quando possuíam uma banda de Pop Rock, chamada  Ócios do Ofício.

           Enfim chegou a quinta feira dia 12/12/2013, com o cachê que recebemos resolvemos fretar um micro ônibus para que mais amigos partilhassem conosco esse momento especial, e só para esclarecer que o cachê não deu, o valor foi complementado por doações espontâneas de todos que conosco lá estiveram.






          Nosso show estava marcado para ter início às 20:30 hs, mas pelos planos de Deus iniciou  quase as 22:00 hs, pois aconteceu uma Missa Carismática na Igreja Matriz  presidida pelo Pe Santo, e não tinha como iniciarmos o show antes do término da missa pois o palco dá de frente a porta de entrada da Matriz. 



       Mesmo assim não houve problema algum, pudemos passar o som tranquilamente.... e que Som diga-se de passagem, operado por profissionais de alto gabarito...mas com muita humildade, paciência e muito preocupados com a nossa satisfação.


         O Show foi mais que especial a começar do anúncio pelo nosso conterrâneo e também locutor da Nova Regional Paulo Matraca, depois pelas palavras do Sr, Edilberto Milanez Paludeto, Secretario da Cultura, também pela presença do Vice-Prefeito Antonio José Viotto - conhecido como Fra-fra que permaneceu até o final fazendo questão de vir nos abraçar e dizer da satisfação de estarmos lá. 


          Durante o Show, chamamos ao palco o Ronaldinho que trouxe consigo a Imagem de Nossa Senhora Aparecida, pudemos agradecê-lo também por aquele momento e cantarmos “Nossa Senhora Aparecida”, canção que Ela nos presenteou.




        Outro testemunho marcante  foi de uma família que morava no Bairro Campo Largo, zona rural que nos conheceu em um encontro  a “Jornada Afonsiana” que animamos na Paróquia São Geraldo em Sorocaba, ao terminar o  show o pai  veio nos abraçar,  e quando agradecemos eles por terem vindo... disse “Ouvimos na rádio e tínhamos a obrigação de estar aqui incentivando vocês, porque vocês levam Jesus às pessoas através da Música, a Igreja deveria incentivar mas grupos como o de vocês”. Isso nos deixou muito motivamos para continuar a missão.



















       Enfim foi isso, o texto meio extenso, mas necessário para contarmos aos que não puderam estar conosco, viver esses momentos.
Mais uma vez deixamos os Vídeos captados pela Keila e as fotos registradas pelo Lucas da Pascom e pelo fotógrafo Marcelo Fonsecahttp://www.marcelofonsecastudio.com.br/





No próximo post falaremos de mais uma família constituída e que tivemos a alegria testemunhar e contribuir na Celebração então se preparem 
Daniele e Marcelo, que será a vez de vocês.



Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário