Total de visualizações de página

domingo, 15 de dezembro de 2013

Festa Nossa Senhora das Graças - 22/11/2013

Tríduo festividades 
Nossa Senhora das Graças.

          Depois de um longo tem sem atualizar nosso blog, devido a grande maratona que graças a Deus, estamos enfrentando certamente com grande alegria, pois é o grande  projeto de Amor de Deus à nós confiado. Somos realizados por isso.

           Então vamos começar... ontem falando com a Sandrinha (vocal) até sugeriu vamos fazer um pacotão... mas na mesma hora não achamos justos porque cada instante é tão especial quanto outro.

           Relataremos portanto nesse a alegria de participar juntamente com nossa Paróquia das festividades da Comunidade Nossa Senhora das Graças (Paróquia irmã Nossa Senhora Mãe dos Homens).

           Recebemos o convite pela Lucivone, coordenadora da Comunidade Nossa Senhora Aparecida na mesma semana da missa, não poderíamos contar com a Sandrinha, devido aos finalmente do ano letivo e sem o Rafa pela correria para a organização do Acampamento da Juventude que aconteceria no final de Semana.


           Mesmo assim dissemos nosso Sim, a missão tem que continuar. Em comunhão com quem não podiam, decidimos convidar Totinho Monteiro nosso grande parceiro de missão e nossa irmãzinha... Daniela Martinez, que tem nos ajudados na percussão em algumas missões e também é professora de violão . E como foi gratificante ouvir deles  um grande sonoro Sim... claro que iremos !!! 


        O Rone, Rodrigo e Ricardo, marcaram ensaio na quinta já que a missa era Sexta, Dani não poderia ir ao ensaio... combinamos com ela de chegarmos um pouquinho antes na sexta, levarmos todas as musicas cifradas, dar uma passadinha entrar nas mãos de Deus.

       O Rone e o Ricardo, tem um carinho enorme por aquela comunidade onde praticamente começou o fortalecimento da Fé deles, servindo à um grupo de Jovens (JU CA) que lá existia e que nessa mesma noite tiveram a triste notícia que  para o ano que vem não existirá mais... Uma pena... mas são os propósitos de Deus.



       A missa presidida pelo Padre de nossa paróquia Washington, com a liturgia toda ela preparada para pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
          Um dos momentos marcantes destacamos a entrada solene da Bíblia e (Música "Exemplo de Mãe" )  também após a homilia onde todos pudemos segurar nas mãos da Imagem de Nossa Senhora.


Um grande abraço a todos.

Próximo post. "Acampamento da Juventude, Kairós"

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário