Total de visualizações de página

sábado, 21 de dezembro de 2013

Parabéns Tua Face - 5 anos. 07/12/2013

"Parabéns Tua Face”
Cinco Anos de História.

         Parece que foi que ontem que nos reunimos para começar esse trabalho tão gratificante que Deus nos confiou, levar o seu Amor através de canções, que atraem mais pessoas a Ele.

      E é claro que essa data não poderia passar em branco,  durante essa trajetória comemoramos de formas diferentes, mas sempre voltado a música, e com amigos...

        No Primeiro ano, fechamos uma Pizzaria e fizemos um show acústico.

       No Segundo organizamos um Jantar Italiano, em prol a Comunidade Nossa Senhora das Graças, que até então pertencia a Paróquia São João Batista, hoje a comunidade pertence a Paróquia Mãe dos Homens.








         No Terceiro, uma missa em ação de Graças na matriz Nossa Aparecida onde o ponto emocionante foi a exibição de vídeos contendo alguns testemunhos de pessoas próximas e após tivemos uma confraternização na chácara dos pais do Rone e do Ricardo.










      No Quarto, realizamos um show para amigos na Estação das Artes em nossa cidade.






Totinho cantando "Romeu e Julieta", Baleh Juzinha e Wesley



Sergio  cantando "Do Alto da Pedra"

        E esse ano o que fazer?
    
        Devido a nossa agenda lotada em virtude do final de Ano, ensaios,  Show, casamentos, missas festivas, formaturas, diversas sugestões foram apresentadas, repetir o 4 aniversario, um acústico com momento de oração, uma vigília, enfim decidimos por uma missa de Ação de Graças, no sábado dia 07/12 /2013 onde a princípio pensamos em apenas ficar com a Liturgia da Missa, sem fazer animação pois a Paróquia já possui a escala de equipes de canto e a nossa é sempre o 2º e 4º Domingo do Mês e não queríamos causar algum tipo de transtorno devido a mudança. Mas para nossa alegria o nosso Pároco Pe Washington mesmo sugeriu a troca “Ficaria bem melhor se vocês mesmos pudessem tocar, o aniversário é de vocês”. ficamos muito agradecidos por isso e assim foi  feito.


  
    Para nossa alegria, a Liturgia desse final de Semana foi Solene sobre a “Imaculada Conceição de Maria”, mais um presente, como foi à presença conosco do Tony  (Percussão) e da Daniela (Violão), que frequentemente estão conosco nas missões realizadas. Na missa sentimos muito a ausência do Totinho, que por motivo de saúde não pode estar conosco.

Tivemos  a alegria da presença de muitos amigos e familiares que acompanham dia a dia nossa trajetória e são nossos intercessores diretos, novamente a Paty e a Ju intronizaram o andor da Imaculada com uma Dança, a Gabi entrou no ofertório com um violão, colocando no altar do Senhor toda nossa missão, a Sandrinha leu a mensagem final, terminando com um vídeo, carinhosamente preparado pela Carol, e os registros das fotos mais uma vez pela Keila e pela Pascom na pessoa da Vanusa.




















         Após a missa nos reunimos no Giggios Pizzaria para celebrar esse momento e dar boas risadas...








Um grande abraço a todos.

No próximo post, relataremos mais um momento marcante de nossa história... pela primeira vez em Tietê em um grande Show de Evangelização dentro do projeto “Vem pra Praça”, realizado pela Prefeitura Municipal.

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário