Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Chegou o dia Dela... Parabéns Sandrinha 16/12/2013

Sandra Oliveira,  ou simplesmente
Sandrinha.


       Que de diminutivo não tem nada, é grande aos nossos olhos,  mas MAIOR, ainda aos olhos de Deus.

      Você é especial em nossas vidas, só que mais especial para Deus,  pois Ele lhe confiou a missão de  propagar o Seu projeto de Amor e lhe concedeu esse talento enorme pois quem te ouve louvar, se aproxima mais de Dele, já ouvimos dizer que você tem uma voz aveludada... mas sabemos que é muito mais que isso... é multi instrumentista, back vocal, compositora e acima de tudo amiga pra todas às horas.













          Que nessa data especial onde você colhe mais uma rosa no jardim da  vida, pedimos a Deus que continue te abençoando e que Maria Santíssima te proteja em todos os seus momentos quer ele seja em um lindo palco iluminado ou no mais intimo do seu coração.

            Descobrimos o valor das pessoas quando vimos como são tratadas por outras, quer sejam nas amizades ou naquelas que esbarramos no dia a dia.

           Veremos então o que algumas dessas pessoas especiais pensam sobre você Sandra

“São  anos de amizade... momentos que ficarão eternizados... Tenho o privilégio de dizer que conheço a Sandra ser humano... Amiga... Confidente, irmã... Mulher de Deus... E posso dizer que você é um presente de Deus em minha vida!  Amo você malinha!!! Rsss”
        (Patrícia Brasílio)

O Tempo constrói ou desfaz... o tempo leva embora ou constrói laços. Com o tempo  percebi que Deus construiu um laço entre nós, no qual nos leva ao Senhor, por isso eu agradeço ao Senhor por você existir em nossas Vidas”
          (Monica Oliveira)

“ Parabéns minha amiga, Sandrinha. Que Deus te abençoe a cada dia mais e mais, e que a cada novo dia a cada nascer do sol ou a cada por do sol você possa sentir esse grande amor que o Senhor tem por você. Pois você é preciosa pra Deus, você é uma raridade, sua alma é bem maior que nos ilumina, você foi escolhida. Deus conhece o teu valor, Ele te levanta se o mundo te fizer cair, Ele te da forças para enfrentar as batalhas, Ele te levanta para ser uma vencedora, tome posse da tua graça do teu Dom, você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, você é um canal de Graça. Nunca desista dos teus sonhos. Tenho orgulho de ser seu Amigo”
          (Ederson - Didi)

Sandrinha, Deus tem te usado e multiplicado seus dons, você declara que Jesus é Santo através da sua voz e isso é maravilhoso é muito bom compartilhar com você, momentos de evangelização. Que o Senhor sempre esteja te guiando e que você sempre cumpra os planos Dele
           (Kiko Matos)

      “Olá tudo belezinha? Tô passando por aqui pra deixar o meu abraço e parabenizar essa menina que encanta por onde passa evangelizando! Que Deus continue te abençoando para continuar com sua missão de levar a Palavra de Deus em forma de canção por onde passar! Que nosso Senhor derrame todas as bênçãos sobre você e sua família. Sandrinha que esta data se repita por muitos e muitos anos e que você esteja sempre coberta com o manto de Nossa Mãe Aparecida!! Felicidades sempre a você! Parabéns Sandrinha! Deus no Comando! Grande Beijo.”
           (Ronaldinho - Nova Regional FM)



       “Se bastasse cantar com ternura, pra acalmar esses dias, em que os homens perderam a doçura, de cantar morreria, mais quem sou eu? Mais quem sou eu? Simples cigarra em que a voz é escrava da melodia. Se bastasse a canção da esperança, pra inundar de alegria a tristeza de nossas crianças, de cantar morreria, mais quem sou eu?
É preciso muito, muito mais. Cantar, cantar que ainda é tempo, uma canção sem sofrimento. É preciso muito, muito mais gente cantando”. (Selma Reis)


       Sandra esse é nosso desejo que no mundo possam surgir muito mais Sandrinhas pois teríamos um mundo certamente muito melhor pois você faz a diferença..

Beijo enorme e fique com Deus!

Banda Tua Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário